Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

Trocas e Devoluções.

Os produtos são checados e enviados aos clientes em embalagens seguras e personalizadas, para assim garantirmos a excelência e uma melhor experiência de compra.

1. Quando recusar o produto:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses listadas abaixo, entre em contato conosco:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, pedimos por favor que nos comunique por algum de nossos canais de atendimento:
Telefone : (14) 3737-0919
WhatsApp: (14) 98169-2469
E-mail: sac@piushop.com.br
ou 0800 591 9308 em até 72 horas.

2. Troca ou cancelamento da compra:
A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, sendo contabilizada desde a data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco através do e-mail sac@piushop.com.br e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições listadas abaixo deverão ser observadas, sendo fundamental seguir as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Use a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É importante que ela seja enviado para que o produto seja identificado;

Motivos frequentes:

- Não gostei (arrependimento): Dentro de 7 dias após o recebimento, o consumidor está isento do frete de devolução. Após este prazo, o frete ficará por conta do mesmo.

- Troca por outro produto: Dentro de 7 dias após o recebimento, o consumidor está isento do frete de devolução. Após este prazo, o frete ficará por conta do mesmo.

- Avaria: Com a prova de avaria (Via fotos ou vídeos encaminhadas para o nosso SAC) o produto pode ser trocado ou o valor restituído ao consumidor.

- Defeito: com laudo técnico do fabricante e a comprovação do defeito, o produto pode ser trocado, encaminhado para assistência ou o valor restituído ao consumidor.

- Falta de acessórios: novos acessórios poderão ser enviados ou um novo produto completo será encaminhado ao consumidor.

3. Prazo para resolução da troca:

À partir do primeiro contato informativo do cliente sobre a solicitação, a solução deverá ser resolvida em até 30 dias úteis. OBS: garantia do produto em até 30 dias, diante contato direto com o fabricante.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até 3 (três) faturas. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura ou opção da administradora.

Em compras pagas com boleto bancário ou via PIX, a restituição será efetuada por meio do PIX em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Vale ressaltar que a restituição somente será realizada na conta do(a) comprador(a).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Meu Carrinho

Continuar Comprando