Política de Trocas e Garantia

1 - Insatisfação com o produto

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um "prazo de arrependimento" de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Dentro deste prazo você poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem violada, a Smartdata e fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A forma de envio por insatisfação com o produto é determinada pela PiuShop, portanto, é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto.

Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente, a restituição do valor pago.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Você poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse.

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via Depósito em conta corrente indicada por você. Este depósito será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após concluída a devolução.

 

2 - Produto avariado

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (14) 3737-0919.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Piu Shop fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

A forma de envio por produto avariado é determinada pela Piu Shop, portanto, é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. Não há nenhum custo nesta operação ou se houver, ele será reembolsado.

Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal dificultará a identificação de seu pedido e consequentemente o reenvio do produto substituído.

 

3 - Produto com defeito técnico ou de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato conosco através de e-mail (piushop.piushop@hotmail.com), relatando o ocorrido.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa empresa, sendo enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante/Distribuidor à Piu Shop.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Na maioria dos casos é necessário encaminhar o produto para o distribuidor/fabricante/importador para que a troca seja efetivada. O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo CDC. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Piu Shop fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

A forma de envio por defeito técnico ou de fabricação do produto é determinada pela Piu Shop, portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. Não há nenhum custo nesta operação ou se houver, ele será reembolsado.

Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal dificultará a identificação de seu pedido e consequentemente o reenvio do produto substituído.

 

4 - Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento online, relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

A forma de envio por produto em desacordo com o pedido é determinada pela Piu Shop, portanto, é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. Não há nenhum custo nesta operação ou se houver, ele será reembolsado.

Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal e uma descrição do motivo da devolução.

 

5 - Incompatibilidade de produtos

A Piu Shop se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.